Thursday, March 15, 2007

Sabe o que descobri agora? que o blogger.br é da globo e é pago. só sendo otário mesmo pra pagar. xi, o mundo tá cheio...

sabia que o trabalho de seus axônios e neurônios emite uma frequência próxima a sons graves que podem partir de instrumentos. nosso cérebro, então, é um box emitidor de frequências, as frequências podem mudar o humor das pessoas (as outras) e, logicamente, o seu. por isso, falamos sobre o estado alfa, que e quando nossa mente entra numa determinada frequência onde você vai ter contato e acesso com estruturas diferentes. iogues fazem isso de plena vontade e plantas alucinógenas fazem isso sem você exatamente ter pedido para acontecer.

a poção te propõe a morte do ego, tudo que você acredita sobre você mesmo, na terra. colado no chão.

isso tudo posto, sabemos exatamente o que fazer na maioria dos momentos e as coisas não deveriam exatamente ser assim. você deve perder o controle sobre as coisas e as situações vez ou outra para se sentir mais... humano.

Acho que as pessoas podiam, de forma geral, comprar melhores fones de ouvido antes de sair falando besteira por aí. eu sei por causa própria, sempre tive fones toscos. minha vida mudou muito depois que descobriu as maravilhas de um fone chinês da santa efigênia.

Você acha mesmo que a pirataria e uma forma de resistência?

No comments: