Thursday, January 12, 2006

BOBBY

Nâo é preciso explicar
é preciso que se faça
o que é preciso
Todas as histórias são as mesmas
e a maior mentira que inventamos se chama: DEUS
Precisamos de sentido pra tudo isso
e o que sentimos ultrapassa lá de longe
tudo que foi escrito
Existe o vazio
E existe o vazio em mim
Existem os livros e as canções
e existe o vazio em mim
Existe o amor
as orações
e eu existo em mim
Existe a chama dos sentidos
as grandes fogueiras queimando sonhos e desejos
pra transformar em pavimento
Toda a verdade
pela pavimentação.
Ser um completo idiota me faz um ser humano melhor.
Pra quem vamos chorar nossas dores?
Se o público acordado repousa em letargia eterna.
gritamos nossa dor de mundo certos de que
o caos
nos guiará nos momentos difíceis
quando o sentido começar a escorrer
pelo piche morno do último programa
de recapeamento asfáltico da prefeitura.

No comments: